Homem é preso em flagrante vendendo drogas sintéticas em posto de combustível de São Luís
09/04/2025
(Foto: Reprodução) A polícia encontrou o homem em um veículo, onde foram localizados vários comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metanfetamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Homem é preso em flagrante vendendo drogas sintéticas em posto de combustível de São Luís
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), após ser flagrado vendendo drogas sintéticas em um posto de combustível, no bairro do Olho d'Água, em São Luís.
A prisão em flagrante foi realizada por equipes de policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo o delegado Carlos Alessandro, chefe da SENARC, a ação policial aconteceu após o recebimento de denúncias informando que o estacionamento de um posto de combustível estaria sendo usado para vender entorpecentes, principalmente drogas sintéticas.
Ainda de acordo com o delegado, de posse dessa informação, os policiais realizaram o monitoramento para averiguar a denúncia e confirmaram o fato.
A polícia encontrou o homem em um veículo, onde foram localizados vários comprimidos de ecstasy, LSD, cristais de metanfetamina, cocaína, maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Diante das evidências de crime, os investigadores efetuaram a prisão em flagrante delito do homem, que foi conduzido à SENARC, onde foi autuado por crime de tráfico de drogas.
O autuado foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Mulheres presas por tráfico de drogas em Codó
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Codó, no MA.
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
No início da tarde desta quarta, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) também prendeu em flagrante, duas mulheres, suspeitas pela prática do tráfico de drogas, em Codó, à cerca de 304 km de São Luís.
Segundo o delegado Antônio Fontenele, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município, durante as prisões, a Polícia Civil flagrou a dupla em posse de várias porções de crack e maconha de diversos tamanhos, além de material para embalo de entorpecentes, balança de precisão e dinheiro dividido em cédulas de pequeno valor.
A ação policial foi realizada após uma investigação executada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE), que se deslocou até a residência das suspeitas e fez o flagrante.
Após as formalidades legais na delegacia, as presas foram conduzidas à Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.